quinta-feira, 20 de maio de 2010

Será que existe?


- Eu gostaria de encontrar um homem, que sinta o meu perfume. Carregue meus livros. Faça cds com músicas que lembram nós dois. Escreva-me cartas. Que saímos pela estrada, sem nenhum destino. Acredite nos meus sonhos, ajude a transformá-los em realidade. Ouça as minhas músicas favoritas. Quando eu estiver triste, fique no telefone comigo, mesmo que eu não esteja dizendo nada. Compre-me um sorvete. Olhe em meus olhos e sorria. Dance devagar comigo se a música for rápida. Deixe-me tirar quantas fotografias quiser. Me faça um romântico jantar em dias especiais. Lembre-se de datas e me surpreenda em meu aniversário. Beije-me na testa. Beije-me na chuva. Beije-me onde eu menos esperar. Sempre que quiser estar comigo, diga. Seja meu melhor amigo. Depois de tudo isso... Quando eu menos esperar, diga em meu ouvido bem baixinho: — Eu te amo!

Bjooos

3 comentários:

  1. Que lindoooo ♥
    Não sei se existe não..na verdade acho que sim!
    Adorei seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo amiiga, te amooo!
    Seu blog está muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Na sua idade eu esperava tudo isso, e talvez algo mais.
    Na minha idade eu espero tudo isso e sempre algo mais.
    Desejo que você consiga uma pessoa assim. Enquanto isso faça tudo isso.

    beijo

    ResponderExcluir