quarta-feira, 19 de maio de 2010

• Momentos


É uma doce ilusão achar que tudo vai se resolver, que tudo pode voltar a ser como antes. Sentir saudades é inevitável e quase insuportável. Algo inexplicável. Só queria que tudo acabasse ou que tudo simplesmente mudasse... principalmente os sentimentos.
Só tenho medo de sofrer. Sofrer mais. Sofrer de novo.

Dizem que o tempo muda as coisas, mas sou eu quem tem que mudá-las.
Bom... o tempo não tem mudado muita coisa, pois talvez seja eu quem não está querendo mudá-las...!

"Hoje eu acordei gostando mais de mim"
Quero esquecer tudo que não me faz bem, tudo aquilo que não preciso pra ser feliz. Preciso acreditar mais em mim e confiar no meu coração porque sei que ele sempre vai me guiar para o melhor caminho.

"O mundo gira e coloca tudo no lugar"

Acho que hoje não escrevi nada com nada... rsrs
Mas é isso aí !

Bjooos

Um comentário:

  1. Ei Meiyrellen!
    Obrigada pela visita, volte sempre, que bom que gostou do conto!
    E é sempre bom a gente acordar gostando mais da gente
    =]
    Beijoss

    ResponderExcluir