domingo, 29 de maio de 2011

Lágrimas...


Eu não sei o que é pior... se quando você aparece ou quando você some.
Não sei o que machuca mais... essa saudade que sinto ou saber que nunca mas seremos como antes.
Não sei o que dói mais... te ter e te perder várias vezes ou nunca mais te ter.
Eu tenho sofrido dia após dia com as lembranças que ficaram em mim, que são muitas, e são cruéis.
Talvez o que me faça tão mal é saber que mesmo depois de tudo, talvez eu nunca consiga te esquecer, mesmo que eu queira, mesmo que eu tente.
Será o destino tão cruel, capaz de unir e separar dois corações deixando-os dependentes um do outro, como se tivessem levado consigo um pedaço do outro?
E neste momento que escrevo, lágrimas caem dos meus olhos. Me sinto incompleta, vazia, falta algo, falta alguém... é... falta você!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir