terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dizem por aí... =)


...que eu levanto a sobrancelha quando estou brava, que choro quando estou com raiva e que olho pra baixo quando quero chorar, que começo a rir quando estou nervosa, que odeio gente em volta quando estou triste, que definitivamente não sei disfarçar, que sou estressada, que as vezes mudo de humor do nada, que costumo olhar nos olhos, que sou tímida, que quando não gosto sempre acabo falando, mas que as vezes sou sensível até demais, que não costumo me abrir com qualquer pessoa, que sou teimosa e não mudo de opinião, que sou amiga a qualquer hora, que sou complicada e inexplicável.

Texto Retirado de uma Comunidade Fofa do Orkut

Bjoos Amoores

Um comentário:

  1. Seu bloog e muitoo fofó parabens
    ou te seguindo se puder faz o mesmo ta?
    bjoos Floor
    boa noite te +

    ResponderExcluir