segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aprendi...


Sou assim, apaixonada por esses textos que me fazem pensar: "caramba, esse texto é pra mim". Tenho vários, muitos de autores desconhecidos, infelizmente. Na verdade foi por isso que resolvi fazer um blog, afinal, pra quê guardar textos tão bons, se posso compartilhá-los, né? =)
Então aqui coloco mais um que eu adoroooooo !
Bjooos


x Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem ser tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira par conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e lavantar milhões de vezes,e ainda não vou ter aprendido tudo. x

(Autor Desconhecido)

Um comentário:

  1. oi mocinha, tô adorando o blog. muito fofo mesmo. adoro os textos que você coloca.
    bjus na Ana

    ResponderExcluir